Suco rosa tem combinação POWER de ingredientes que sugam e eliminam gordura

INGREDIENTES

Seguem uma tendência moderna de quem os usa para tonificar, perder peso e em busca de uma bebida hidratante e estimuladora do equilíbrio natural. Muitas celebridades e blogueiras lançam receitas, frequentemente, para promoverem os benefícios que elas próprias já sentiram ao tomarem destas bebidas.

Se não tem paciência para seguir receitinhas, você pode inventar seus próprios sucos. Aproveite a ida ao mercado e inspire-se na banca de fruta. O Brasil tem uma fauna tremendamente diversificada e você só sai a ganhar com as frutas exóticas e fantásticas que tem ao seu alcance.

Sinta-se um privilegiado! Faça combinações nutritivas, combinando suas frutas preferidas. Tire o pó de seu liquidificador e coloque-o em ação. Junte a família para ajudar a descascar as frutas. Revolucione a sua dieta e os seus hábitos. Leve destes sucos para o trabalho e partilhe a ideia com as suas colegas e amigas. Vai dar uma caminhada junto ao mar? Leve seu suco consigo e se refresque sem reservas.

Suco Rosa Pink by Carol

bebida-pitaya-secar-gordurinha

Como nos tem vindo a habituar, a talentosa modelo e adepta de alimentação saudável, Carol Magalhães, partilhou com o público do seu twitter uma receita que é uma verdadeira maravilha. De cor bem feminina (rosa pink), este suco é pouco calórico e vai garantir a hidratação de seu organismo. Faça como ela, combine-o com uma nutritiva alimentação diária e prática de atividade física e verá os resultados em seu corpo. Este suco leva hortelã, pitaya, água de coco e mel.

Para preparar a bebida siga as instruções seguintes:

  1. Por cada 200 ml de água de coco que use, bata meia pitaya roxa.
  2. Deite a bebida num copo e enfeite com a frescura da hortelã.
  3. Caso pretenda melhorar o sabor, adoce com o saudável adoçante que é o mel.

Quer saber mais dos benefícios deste suco?

A pitaya é uma fruta cor rosa, recentemente divulgada no nosso território, que tem uma polpa doce com características antioxidantes. Ela é bem fibrosa, o que causa efeitos positivos no intestino. Além disso, tem propriedades que evitam o envelhecimento antes do tempo e que estimulam o controle do colesterol. Esta polpa promove o sumiço de substâncias açucaradas e gordurosas de seu organismo. Logo, se sentirá bem mais vigoroso com suas energias renovadas.

Já a água de coco tem poucas calorias, o que por si só já é uma vantagem bem aliciante para que você comece a tomar mais desta água. Você não acha? Possui também uma capacidade hidratante, bem eficaz graças aos seus sais minerais.

Aproveite uma época de calor para experimentar esta bebida refrescante! Depois partilhe os resultados conosco!

https://www.youtube.com/watch?v=zS5-SAitYqM

'


Relacionados:


© Copyright 2020 - SHOW DE RECEITAS