Desintoxique o seu fígado, reforçando imunidade, com apenas 1 copo desta incrível bebida

INGREDIENTES

O tão conhecido açafrão ou curcuma tem imensas propriedades medicinais como a melhoria da derme, circulação sanguínea e função hepática.Alem disso, é um ótimo regulador de níveis de colesterol, desintoxicando o sangue, fígado e corpo, criando resistências para que o seu organismo vingue até mesmo em situações mais adversas.

Já imaginou o que um simples chá de açafrão pode fazer por si? De certeza que ainda não se debruçou no assunto, mas por isso mesmo é que aqui estamos aqui! Vamos explicar-lhe tudo: os inúmeros benefícios da junção do açafrão com o gengibre, mel, canela e pimenta e a sua receita, para que tire já hoje o melhor proveito destes ingredientes.

Além disto, o chá que lhe vamos mostrar, vai revitalizar todo o seu organismo e combater até o vírus zika, já comprovado por inúmeros doentes que consumiram esta receita, afirmam eficácia e melhoria dos sintomas da picada desse insecto.

A verdade é que este primo do gengibre, também ele é rico a curar inflamações e a eliminar vírus, já o gengibre com as mesmas qualidades é ainda um excelente desintoxicante natural e um potenciador de energia. Estes dois amigos, vão aliar-se na limpeza do fígado, um órgão muito importante e essencial ao nosso bem estar, que é responsável por eliminar gordura má e retirar dos alimentos os nutrientes necessários.

Não espere mais e rejuvenesça todo o organismo, empestado por má alimentação (gorduras processadas) e químicos que nada ajudam e o único resultado que lhe podem trazer são complicações a nível digestivo e biliar. Estes conceitos novos de vida muitas vezes também são eles causadores de enxaqueca, aumento de peso e de volume dos abdominais.

Faça já e sem mais demora este forte e rico anti-inflamatório e livre-se de alguns medicamentos que só agravam a situação. Lembre-se que o que é natural é muito mais saudável e agora pode realmente ter essa certeza.

Nota: Pessoas com hipertensão não devem colocar gengibre nem canela neste chá, pois estes 2 fortes alimentos, nestes casos, podem ainda fazer subir mais a pressão.

oolong-827397_640

Ingredientes:

  • Água: 1 xícara
  • Mel: 1 colher de chá
  • Pimenta-do-reine: 1 pitada
  • Canela (sem açúcar): 0,5 colher de chá
  • Gengibre: 1 colher de chá
  • Açafrão: 2 colheres de chá

Preparação:

  1. Opte por comprar gengibre e canela em pó para esta receita e, no que diz respeito ao mel, aconselha-se a que seja orgânico e puro;
  2. Aqueça a água e adicione o açafrão e o gengibre;
  3. Deixe a água repousar durante 15 minutos com o conteúdo tapado para absorção total;
  4. Junte a canela, o mel e a pitada de pimenta que vai ajudar na absorção do açafrão;
  5. Misture tudo e está pronto!
  6. Beba de imediato.

Viu como é fácil e barato cuidar de si?

De todo o modo, aconselhamos sempre a visita regular ao seu médico e a realização de exames periódicos. Tenha cuidado com o que come e pratique exercício físico. Vai ver que estes componentes aliados à toma deste chá, farão milagres pelo seu organismo!

Seja saudável!

'


Relacionados:


© Copyright 2019 - SHOW DE RECEITAS