Como fazer o mais medicinal de todos os leites: excelente para o fígado!

INGREDIENTES

Tem-se falado muito na internet de leite de alpiste. Na verdade, muita gente acha que ele é muito bom para a saúde! Contudo, outros põem isso em causa! Muitos dos nossos seguidores solicitam-nos para nos focarmos nessa matéria. Contudo, nós apenas falamos de métodos provados e, por muitas pessoas duvidarem desse leite, ainda não tínhamos falado dele. Contudo, recentemente, foi-nos enviada uma mensagem da seguidora Marcia Cristina.

Testemunho real

Nela, Marcia falava do leite de alpiste, tratando-o como um fantástico remédio natural. De seguida, veja a mensagem dela para poder acompanhar melhor este assunto.

?Olá. Queria sugerir um assunto para os vossos artigos ? o leite de alpiste ou também conhecido como leite de enzima de alpiste, que é cheio de elementos terapêuticos. Tenho um primo que nunca conseguia consumir jiló, cerveja, porco, pepino ou mais de uma taça de vinho.

Ele tratou de iniciar a toma de leite de alpiste e, em pouco mais de uma semana, as melhorias começaram a surgir. Ele já podia comer carne de porco de churrasco com cerveja, que não apareciam as típicas dores de cabeça. Depois, o meu primo quis verificar os poderes do leite de alpiste no fígado. Por isso, durante três meses bebeu:

  • Primeiro mês: três copos (um em jejum, outro duas horas após o almoço e outro antes de deitar);
  • Segundo mês: dois copos (um em jejum e outro antes de deitar);
  • Terceiro mês: um copo (somente antes de deitar);

Apenas para efeitos de manutenção, ele toma 2 a 3 vezes por mês (em cada vez, um litro e meio) e depois faz como no segundo mês.

De fato, ele usou Ormigrim para tratar das enxaquecas durante 25 anos, mas apenas conseguiu melhorar após ter tomado leite de alpiste durante 10 dias. Depois, fazendo a manutenção, ele não teve mais problemas (há já 3 anos).

Como funciona o tratamento?

Meu primo faz do seguinte jeito:

  1. Junta em 600 ml de água, 3 colheres de sopa de alpiste e deixa de molho durante a noite.
  2. No dia seguinte, lava e deita nova água.
  3. Entretanto, joga no liquidificador e processa por 3 minutos.
  4. Por fim, ele coa o preparado com uma peneira de malha muito fina, para remover a casca.
  5. Depois, conserva na geladeira e vai tomando pelo dia fora. Tem um aroma entre o leite de soja e o leite desnatado.

Eu vou começar hoje este tratamento e sendo que minha mãe também tem problemas de saúde ? isquemia mesentérica, anemia, edemas nos pés, THS elevado e problema na urina ? vai tomar igualmente. Tenho uma tia que fez também este tratamento com leite de alpiste e teve bons resultados nas alergias cutâneas que sofria.?

Este foi o testemunho da nossa seguidora Marcia sobre os proveitos do leite de alpiste. Como é um testemunho bem real, vamos começar a dar mais atenção ao leite de alpiste. No seu caso, já experimentou este leite? Se sim, fale-nos dessa experiência. Teve resultados positivos? Compartilhe conosco a sua opinião!

'


Relacionados:


© Copyright 2019 - SHOW DE RECEITAS